[Webinar] Tendências da tecnologia para a advocacia

< 1 minutos para leitura

Não tem mais como fugir da tecnologia. Ela está em todos os lugares. E a tecnologia para a advocacia já tem feito parte da rotina dos advogados. À disposição deles, há softwares de gestão, plataformas para enviar petições eletrônicas e apresentações de protestos de sentença online, para citar apenas alguns exemplos. 

Então, talvez, a pergunta que é preciso fazer agora não é para saber se existe tecnologia para a advocacia. Mas, sim, quais são as tendências, as novas oportunidades e como o advogado pode se inserir nesse meio sem “perder posições” no mercado. 

O que a tecnologia para a advocacia traz para o advogado? 

De fato, o uso da tecnologia na advocacia tem levantado muitos questionamentos. Para alguns, ainda não há resposta definitiva, ou seja, dependente de uma construção coletiva. Você pode colaborar ao participar do webinar Tendências da tecnologia para a advocacia: novas oportunidades e novas habilidades, conduzido pelo coordenador de desenvolvimento da Softplan, Thiago Stabile.  

O debate é aberto. É possível fazer perguntas para tentar entender as tendências da tecnologia para o Direito, quais novas oportunidades são essas que ela gera e como se inserir neste contexto que evolui a cada dia. 

Quer saber o que é debatido? 

  • As tecnologias que já existem na advocacia; 
  • o que essas tecnologias trazem de benefícios para os advogados; 
  • o que se vê como tendência em tecnologia para a advocacia; 
  • quais são as novas oportunidades geradas pelo uso da tecnologia na advocacia; 
  • que habilidade é importante o advogado desenvolver para poder usar a tecnologia; 
  • se é interessante contratar algum tipo de suporte. 

É uma oportunidade para sanar dúvidas e conhecer diferentes opiniões sobre a tecnologia para a advocacia. Duvido que você queira ficar de fora! 



Deixe uma resposta