[Ebook] 9 funcionalidades do PeticionaMais que vão te ajudar no home office

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Ao ser declarada oficialmente em março de 2020, a pandemia de COVID-19 pegou muita gente de surpresa. De uma hora para outra, muitas empresas tiveram que se adaptar a uma nova forma de trabalho: o home office. Isso não foi diferente para os escritórios de advocacia.

Não que os trabalho remoto não existisse antes. É perfeitamente normal na rotina de um advogado precisar fazer viagens e deslocamentos ou muitas vezes resolver problemas de casa. Todavia, a necessidade de distanciamento social obrigou os escritórios a migrarem toda a operação para o regime de home office.

Essa mudança alterou não apenas a rotina dos advogados, mas todo o fluxo de trabalho das equipes, desde o atendimento até o protocolo de petições, passando pelo setor de tecnologia da informação, administrativo. A própria relação com o Judiciário mudou, com as audiências sendo feitas por videoconferência e as sentenças sendo proferidas por julgamento virtual.

Neste contexto, mais do que nunca, a advocacia precisou lançar mão de ferramentas tecnológicas para conseguir se adaptar com sucesso. Neste ebook, vamos explicar como o PeticionaMais pode ajudar os escritórios a performarem mesmo durante o home office. São 9 funcionalidades que ajudam a gerir as equipes, acompanhar a operação e economizar tempo com trabalhos burocráticos. 

Fazendo o download do ebook, você conhecerá melhor recursos como:

  • Certificado digital único;
  • Importação de processos;
  • Protocolo automatizado;
  • Relatórios personalizados.

Essas funcionalidades inclusive ajudaram o Coelho de Souza, um dos maiores e mais tradicionais escritórios de advocacia da região Norte, a produzir mais durante o trabalho remoto. Conheça o case de sucesso.

 





Tomás M. Petersen
Author: Tomás M. Petersen
Jornalista, escritor , redator e analista de marketing na Softplan. Especializado em conteúdos sobre Justiça, tecnologia e inovação.

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