Dia do Advogado: já escolhemos o seu presente!

 

De que forma você vai comemorar o Dia do Advogado? Já decidiu? É em 11 de agosto que a data é celebrada. Sabe por quê? Foi nesse dia que D. Pedro I criou o primeiro curso de Direito do Brasil.

Até o ano passado, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estimava que existiam mais de um milhão de profissionais com o registro ativo. Calculando com os dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de 2016, quando o ano encerrou com aproximadamente 79,6 milhões de processos em tramitação, sem contabilizar os que constavam no Superior Tribunal Federal (STF) e demais conselhos, dá para se dizer que cada advogado atuante no país cuida de aproximadamente 80 processos.

Com esse volume de trabalho, os advogados merecem ou não comemorar o seu dia? E, melhor, ganhar um presente pela dedicação diária à profissão?

Acreditamos que sim! E o que preparamos é, justamente, algo para ajudar a todos a facilitar o seu dia a dia.

Como vamos celebrar este Dia do Advogado?

Montamos um kit com materiais ricos que versam sobre temas que fazem parte da rotina do advogado, porém, com uma abordagem que busca soluções para dúvidas diárias que surgem no decorrer da execução de cada tarefa. Com certeza é possível melhorar a qualidade de vida profissional com o que ofertamos neste presente.

Receba o seu kit de conteúdos

O kit é seu, mas você pode compartilhá-lo com quem desejar. E, assim, desejamos a todos um Feliz Dia do Advogado!

Artigos relacionados