Vamos peticionar em um minuto?


Chega de sofrer adequando PDFs de peças e abandone a falta de segurança no compartilhamento de seu token.
O PeticionaMais foca no que importa: peticionar, de forma ágil. É só fazer o login, cadastrar a petição, anexar o documento e enviar.
Peticionador online - envio rapido


Agende sua demonstração preenchendo o formulário abaixo

Peticionamentro eletrônico,
dados completos à mão

O PeticionaMais importa automaticamente os dados já cadastrados do processo no Tribunal. É mais fácil enviar uma petição intermediária sem precisar recadastrar as informações da ação! O PeticionaMais é para todo escritório de advocacia.

Peticionador online com adaptação automática

Adaptação automática,
petição no formato certo

O PeticionaMais adequa as petições iniciais e intermediárias automaticamente ao tamanho e quebra de arquivos exigidos pelo Tribunal de destino. Só é preciso a versão PDF para as adaptações serem feitas na plataforma. O PeticionaMais executa as tarefas repetitivas!

Tribunal fora do ar?
Deixa que o PeticionaMais
monitora

O sistema do Tribunal fora do ar não é problema para o PeticionaMais. O sistema inteligente de envio da plataforma verifica constantemente a disponibilidade do Tribunal de destino. A verificação encerra só quando a petição é enviada. O PeticionaMais cuida do envio da petição!

Tribunal fora do ar
Peticione sem restrição

Escolha o dispositivo,
peticione sem restrição

O PeticionaMais foca no que importa: peticionar, de forma ágil. É só fazer o login, cadastrar a petição, anexar o documento e enviar. Não é preciso Java, nem Shodô ou um navegador específico. Só alguns minutos para o PeticionaMais protocolar a petição.

PeticionaMais
agora integrado com ERPs

Gerencie processos e protocole peças em um só lugar com a integração do PeticionaMais e Projuris. Em breve, disponível para outros ERPs.

software de peticionamento eletrônico integrado com ERPs

 

O peticionamento eletrônico é um dos meios tecnológicos que surgiram não só para agilizar os processos. Também é uma facilidade imprescindível para os profissionais do direito, que desejam otimizar os serviços prestados e se destacar.
(mais…)