Checklist – Tipos de ferramentas para a advocacia em 2021

< 1 minutos para leitura

O ano de 2020 foi desafiador para os advogados. Por causa da pandemia, os escritórios precisaram rapidamente se adaptar às incertezas, a um novo modelo de trabalho e a uma nova maneira de se relacionar com clientes e Judiciário. A situação foi particularmente desafiadora para as grandes bancas: como controlar a produtividade de uma grande equipe no modelo de home office? Como migrar a estrutura e o fluxo do escritório para essa nova realidade?

Muitos escritórios contaram com o apoio da tecnologia para superar esses desafios e, com isso, apresentar bons resultados em 2020. Naquele ano, o foco foi buscar ferramentas e soluções que ajudassem a controlar a produtividade, facilitar a comunicação e ajudar o escritório a manter o seu fluxo de trabalho.

Ainda estamos longe de ter um vislumbre certo sobre o futuro. Todavia, os desafios da advocacia continuam. Pensando nisso, o executivo de produto do PeticionaMais, Tauillio Machado, elencou 6 tipos de ferramentas que vão ajudar os grandes escritórios de advocacia no ano de 2021.



Tomás M. Petersen
Author: Tomás M. Petersen
Jornalista, escritor, redator e analista de marketing na Softplan. Especializado em conteúdos sobre Justiça, tecnologia e inovação.

Deixe uma resposta